Imposto de renda

Imposto de Renda não é mais problema

Imposto de renda é aquela pedra no sapato de cidadãos comuns e empresas. Entretanto, quem mais “pena” com o Leão são as pessoas físicas, já que muitas não contam com o auxílio de um contador e precisam fazer tudo sozinhas.

Precisavam. Descubra o porquê no texto.

Imposto de Renda – difícil de lidar?

imposto de renda

Quem já precisou declarar o Imposto de Renda por conta própria sabe como é difícil. São dezenas de solicitações que muitos de nós nunca nem ouvimos falar, e que só de lembrar faz apavorar até a mais calma das pessoas.

O envio da declaração de Imposto de Renda 2017 começa no dia 02 de março e vai até dia 28 de abril, exclusivamente pelo site da Receita Federal.

Salvo aqueles que são isentos da cobrança (pessoas com rendimento menor do que R$1.999.18 por mês, com exceções, dependentes e portadores de determinadas doenças), a maioria dos cidadãos brasileiros já temem a insegurança de lidar com um sistema confuso e instável para gerar suas declarações.

Mas se antes o Imposto de Renda era algo difícil de lidar, depois dessa novidade vai ficar fácil, fácil de solucionar.

Imposto de Renda pra pessoa física é com a Contabilivre

imposto de renda

Nós da Contabilivre sabemos que o programa da Receita Federal para Imposto de Renda não é simples de entender, e que pagar para um contador fazer a declaração pode ser um imprevisto significativo no orçamento.

Por isso, desenvolvemos um sistema que simplifica o Imposto de Renda para você. A nossa ferramenta possui telas amigáveis, que facilitam a compreensão do sistema.

Através dos tutorias explicativos, o usuário vai saber exatamente onde cada informação relevante está e como inseri-la no Imposto de Renda. Dessa forma nada passará despercebido na sua declaração.

Além disso, nossa ferramenta conta com um diferencial: assim que tudo estiver preenchido o sistema simula verificações, antecipando alguns cruzamentos realizados pela Receita Federal, para averiguar  se há alguma informação faltando ou algum dado mal colocado.

Assim que estiver tudo certo, é autorizada a  entrega da declaração à Receita, simples assim.

Sem confusão, sem termos que só contador entende e sem instabilidade no site. É só preencher e pronto, um leão a menos no seu dia.

Clique no botão abaixo para saber mais sobre o sistema a ferramenta e agilizar a entrega do seu Imposto de Renda 2017 para pessoa física sem dor de cabeça:

 

Ah! Se você sentir a necessidade de tirar dúvidas ou conferir sua declaração antes de enviar para a Receita, nossos contadores oferecem uma consultoria completa.

Contabilivre, simples e online.